Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(../../controlemunicipal/privado/site/camara/legislacao/visualiza_lei.php) is not within the allowed path(s): (/var/www/:/var/inga/cmiracemadooeste.pr.gov.br/:/var/inga/sistemas/:/var/inga/ingainformatica.com.br/:/var/inga/controlemunicipal.com.br/:/var/inga/sistema.controlemunicipal.com.br/:/usr/local/bin_safe/) in /ingadigital/inga/controlemunicipal.com.br/privado/site/camara/sequencia.php on line 493

Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(../../../controlemunicipal/privado/site/camara/legislacao/visualiza_lei.php) is not within the allowed path(s): (/var/www/:/var/inga/cmiracemadooeste.pr.gov.br/:/var/inga/sistemas/:/var/inga/ingainformatica.com.br/:/var/inga/controlemunicipal.com.br/:/var/inga/sistema.controlemunicipal.com.br/:/usr/local/bin_safe/) in /ingadigital/inga/controlemunicipal.com.br/privado/site/camara/sequencia.php on line 496
LEGISLAÇÃO / Portaria
 
Número: 001 A 046
Ano: 2014
Súmula:

PORTARIAS LEGISLATIVA   DE   001   A   046  DE 2014

 
ANEXOS
 
PORTARIA 046.14; Dispõe sobre a Avaliação; Ficha de Avaliação do Estágio Probatório (FAEP) da servidora em conformidade com o Plano de Carreira da Categoria
PORTARIA 045.14; Dispõe sobre a Avaliação; Ficha de Avaliação do Estágio Probatório (FAEP) da servidora em conformidade com o Plano de Carreira da Categoria
PORTARIA 044.14; Dispõe sobre a Avaliação; Ficha de Avaliação do Estágio Probatório (FAEP) da servidora em conformidade com o Plano de Carreira da Categoria
PORTARIA 043.14; Constitui comissão especial para avaliação do desenvolvimento do estagio probatório, fica instituída a ficha de Avaliação do estagio probatório FAEP, conforme anexos; ll-a, ll-b e anexo lV da resolução 004 de 2012
PORTARIA 042.14; Concede diária ao senhor vereador Dorvair de Moraes Pereira para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 041.14; concede diária ao senhor José Junior Barreto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 040.14; concede diária ao senhor Antonio Sergio Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 039.14; Concede diária ao senhor vereador Gilmar Jorge para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 038.14; Concede diária ao senhor vereador Valdir Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 037.14; Concede diária ao senhor vereador Luciano Machado para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 036.14; Dispõe sobre a exoneração do servidor ELIAS APARECIDO RONDINI, do cargo de provimento em comissão de Diretor Legislativo, símbolo CC-02 é da outras providências.
PORTARIA 035.14; concede diária ao senhor José Junior Barreto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 034.14; Revoga integralmente a Portaria Municipal nº 027/2014 dando outras Providências
PORTARIA 033.14; Estabelece a Programação Financeira e o Cronograma de Execução Mensal de Desembolso para o Exercício Financeiro de 2014.
PORTARIA 032.14; Concede diária ao senhor vereador Gilmar Jorge para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 031.14; Concede diária ao senhor vereador Valdir Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 030.14; Concede diária ao senhor vereador Luciano Machado para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 029.14; Concede diária ao senhor vereador Dorvair de Moraes Pereira para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 028.14; Concede diária a senhora Mariza Lemes Bernardino para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 027.14; Estabelece o horário de funcionamento da área administrativa da Câmara Municipal de Iracema do Oeste para fins de encerramento do Exercício Financeiro de 2014.
PORTARIA 026.14; concede diária a senhora Alini Yara Mendes de Camargo, para empreender viagem a cidade de Curitiba. Para capacitação em PPA, LDO E LOA, e dá outras providências.
PORTARIA 025.14; Dispõe sobre a designação do servidor ELIAS APARECIDO RONDINI, Para responder pela Seccional do Controle Interno da Câmara Municipal é da outras providências.
PORTARIA 024.14; Dispõe sobre a exoneração da servidora ALINI YARA MENDE DE CAMARGO, Que responde pela Seccional do Cargo de Controle Interno da Câmara Municipal é da outras providências.
PORTARIA 023.14; Concede diária ao senhor vereador Luiz Carlos Panini para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 022.14; Concede diária ao senhor vereador Dorvair de Moraes Pereira para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 021.14; concede diária ao senhor Gilmar Jorge para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 020.14; concede diária ao senhor Luciano Machado para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 019.14; Dispõe sobre o expediente da Câmara Municipal de Iracema do Oeste, relativo os dias dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 e dá outras providências
PORTARIA 018.14; concede diária ao senhor Luiz Carlos Panini para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 017.14; Regulamenta os artigos 81, 82 e 83 da Lei Complementar Municipal n.º 001/2006, que trata da concessão de diárias a funcionários efetivos no âmbito da Câmara Municipal de Iracema do Oeste.
PORTARIA 016.14; concede diária ao senhor Gilmar Jorge para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 015.14; concede diária ao senhor Antonio Sergio Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 014.14; concede diária ao senhor Valdir Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 013.14; concede diária ao senhor Luciano Machado para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 012.14; concede diária a senhora Alini Yara Mendes de Camargo, para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
portaria 011.14; Fica Alterado a portaria 006/2014 que concede diária ao senhor Gilmar Jorge para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 010.14; Fica Alterado a portaria 005/2014 que concede diária ao senhor Antonio Sergio Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 009.14; Fica Alterado a portaria 004 que concede diária ao senhor Dorvair de Moraes Pereira para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 008.14; Fica Cancelada a portaria 003/2014, referente as diárias do senhor Luciano Machado para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 007.14; concede diária ao senhor José Junior Barreto para empreender viagem a cidade de Foz do Iguaçu A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 006.14; concede diária ao senhor Gilmar Jorge para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 005.14; concede diária ao senhor Antonio Sergio Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 004.14; concede diária ao senhor Dorvair de Moraes Pereira para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 003.14; concede diária ao senhor Luciano Machado para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 002.14; constitui comissao inventariante dos bens permaenetes deste Legislativo Municipal de Iracema do Oeste, e dá outras providencias
PORTARIA 001.14; Constitui a Comissão permanente de Licitação deste legislativo Municipal de Iracema do Oeste, e dá outras providencias.
 
   
   
   
VOLTAR