LEGISLAÇÃO / Portaria
 
Número:
Ano: 2020
Súmula:

PORTARIA 2020

 
ANEXOS
 
Dispõe sobre medidas complementares para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância nacional e internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), com ajuste no Plano de Ação para retomada das atividades com medidas, orientações e recomendações sanitárias e dá outras providências.
DISPÕE SOBRE A EMERGÊNCIA NO ÂMBITO DA SAÚDE PÚBLICA EM RAZÃO DO RISCO DE SURTO DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).
I- Conceder férias de 20 (vinte) dias consecutivos; de 13 de Fevereiro a 03 de Março de 2020, ao servidor Elias Aparecido Rondini
Portaria 06/2020 SÚMULA: Concede 2 diárias ao senhor vereador Gilmar Jorge, para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
SÚMULA: Concede 2 diárias ao senhor vereador Gilberto Olivio Suranji, para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA N.º 001/2020 SÚMULA: Constitui Comissão Permanente de Licitação deste Legislativo Municipal de Iracema do Oeste, e dá outras providências.
PORTARIA N.º 002/2020 Súmula: Constitui Comissão Inventariante dos Bens Permanente deste Legislativo Municipal de Iracema do Oeste, e dá outras providências.
PORTARIA N.º 003/2020 SUMULA; Designa o senhor Elias Aparecido Rondini, como responsável pela movimentação do SIAP, Sistema Integrado de Atos de Pessoa, da Câmara Municipal de Iracema do Oeste
PORTARIA N.º 004/2020 SUMULA; Designa o senhor Elias Aparecido Rondini, como responsável de CONTROLE INTERNO, da Câmara Municipal de Iracema do Oeste
PORTARIA Nº 005/2020 Estabelece a Programação Financeira e o Cronograma de Execução Mensal de Desembolso para o Exercício Financeiro de 2020.
 
   
   
   
VOLTAR