LEGISLAÇÃO / Portaria
 
Número: 0
Ano: 2016
Súmula:

 TODAS AS PORTARIAS 2016

 
ANEXOS
 
PORTARIA 013.16: SÚMULA: Concede diária ao senhor vereador Valdir Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 014.16: SÚMULA: concede diária ao senhor Dorvair de Morais Pereira para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 015.16: SÚMULA: concede diárias ao senhor Maximillian Eder Viana de Oliveira, para empreender viagem a cidade de Curitiba. Participar de curso de Julgamentos na Câmara da Prestação de Contas e Cassações
PORTARIA 007.16: SÚMULA: Estabelece a Programação Financeira e o Cronograma de Execução Mensal de Desembolso para o Exercício Financeiro de 2016.
PORTARIA: 008.16 SÚMULA: concede diária ao senhor Antonio Sergio Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA: 009.16: SÚMULA: concede diária ao senhor Gilmar Jorge para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 010.16: SUMULA; concede diárias ao senhor Elias Aparecido Rondini, para empreender viagem a cidade de Curitiba. Participar de curso de; SIAP; A Operacionalização do Sistema, RH Municipal Os Cuidados do Ano Eleitoral! na Unipiblica
PORTARIA 011.16:SÚMULA: concede diária ao senhor Gilberto Olivio Suranji para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 012.16: SÚMULA: Concede diária ao senhor vereador Valdir Girotto para empreender viagem a cidade de Curitiba. A serviço do Município e dá outras providências.
PORTARIA 006.16: SUMULA. Conceder férias de 20 (vinte) dias consecutivos; de 11 a 30 de Março de 2016, a servidora abaixo relacionada.
PORTARIA 005.16: SUMULA; Declara ponto facultativo o dia 08 de Fevereiro de 2016 e dá outras providências
PORTARIA 004.16: SUMULA; Designa o senhor Elias Aparecido Rondini, como responsável pela movimentação financeira da Câmara Municipal de Iracema do Oeste
PORTARIA 003.16: SUMULA; concede diárias ao senhor Maximillian Eder Viana de Oliveira, para empreender viagem a cidade de Curitiba. participar de curso de Advogados Municipais- Proibições do ano Eleitoral, na Unipiblica
PORTARIA 002.16: SÚMULA: Constitui Comissão Inventariante dos Bens Permanente deste Legislativo Municipal de Iracema do Oeste, e dá outras providências.
PORTARIA 001.16: SÚMULA: Constitui Comissão Permanente de Licitação deste Legislativo Municipal de Iracema do Oeste, e dá outras providências.
 
   
   
   
VOLTAR